Presidente da Dudalina é uma das palestrantes em congresso da ABRH-RN

24/06/2013

Por: Mosaïque Comunicação

Presidente da empresa Dudalina, considerada hoje a maior camisaria da América Latina, Sônia Regina Hess de Souza é uma das palestrantes confirmadas na quinta edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas realizado nos próximos dias 27 e 28 no Centro de Convenções de Natal.

O evento é uma iniciativa da seccional RN da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RN) que trará a Natal grandes nomes da área. Durante os dois dias, dez palestrantes serão responsáveis pela rica troca de experiências e muito conhecimento com os potiguares. As inscrições para o evento estão sendo feitas no site oficial www.abrhrn.org.br/congresso2013. Mais informações: (84) 3201-3451.

Realizado há quatro anos, o sucesso do congresso é cada vez maior a cada edição. Além de contribuir com a disseminação do conhecimento, que é a principal missão do sistema, o congresso traz a cada ano objetivos específicos com a escolha de seu tema. Esse ano, a ideia é levar aos congressistas uma reflexão sobre o mundo “na era do conhecimento”, identificar e dividir o conhecimento concebido pelas pessoas, para multiplicar riquezas, construir um caminho de sucesso, crescimento e desenvolvimento, contribuir para a transformação da realidade local, gerando valor para os indivíduos, organizações e sociedade.

Além de Sônia, os palestrantes confirmados são: Osvaldo de Oliveira, diretor Geral do LinkedIn Brasil; Rogerio Leme, autor de oito livros sobre Gestão de Pessoas; Eugênio Mussak, professor da FIA-USP e da Fundação Dom Cabral; Marcelo Arantes de Carvalho, vice-presidente de Pessoas, Organização, TI e Suprimentos na Braskem.; Consuelo Aparecida Sielski Santos, chefe da Universidade Corporativa dos Correios; Guilhermo Santiago, diretor Royes Consultoria em Desenvolvimento Humano LTDA; Eduardo Shinyashiki, presidente da Sociedade Cre Ser Treinamentos; Magno Valença de Barros, gerente executivo da Universidade Corporativa Banco do Nordeste e Luísa Helena Pinheiro Spinelli, gerente de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Petrobrás.

Mais sobre Sônia Regina Hess de Souza:
Catarinense natural da cidade de Luis Alves e 6ª filha em uma família de 16 irmãos, Sônia ainda muito jovem começou a trabalhar nos negócios da família. Seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina fundaram a DUDALINA há 56 anos. A empresária estudou Administração de Empresas e especializou-se em confecção. Desde 2003 é Presidente da DUDALINA, hoje a maior camisaria da América Latina, empresa de moda masculina e feminina com quatros marcas: DUDALINA, DUDALINA FEMININA, INDIVIDUAL e BASE, mais de 2300 colaboradores, cinco unidades fabris, sendo quatro em Santa Catarina e uma no Paraná, um Showroom em São Paulo e 69 lojas de Varejo, sendo 42 próprias e 27 franquias.

Fonte: Mosaïque Comunicação