Expectativa é grande em Natal para o Baile do Sapuca

02/07/2013

Por: Mosaïque Comunicação

Sábado, dia 06, tem festão em Natal. Sob o comando do global Leandro Sapucahy, o Baile do Sapuca terá sua primeira edição potiguar em noite concorrida no Espaço Volks, na BR-101. No repertório, uma mistura de samba, funk, MPB, rock, pop, soul, sambaRock, 80′s, 70′s, tudo junto e misturado. Na primeira edição em Natal, Leandro Sapucahy recebe ao lado da sua banda Sapucapeta convidados especiais no palco, são eles: o grupo Carrossel de Emoções, bloco de funk de sucesso do Rio de Janeiro; a dupla Tiago e Santafé e o DJ Léo Cury, de São Paulo. As atrações da noite prometem apresentações cheias de ritmo e alegria que vão sacudir a cidade. O 1º lote de ingressos já esgotou, a venda do 2º lote acontece na loja Limits (Midway Mall) e com comissários. Mais informações: (84) 3620-5262.

Para quem ainda não conhece o Baile do Sapuca, a festa nasceu como um verdadeiro tributo ao samba brasileiro. Na ocasião, Leandro Sapucahy recebe grandes convidados, além de fazer releituras de vários sambas-enredos. A festa é considerada uma das melhores do Rio de Janeiro e já passou por várias capitais do país. Em Natal, terá a assinatura de três produtoras de sucesso: Bob Produções, Pepper´s Hall e Viva Promoções. O local escolhido, o Espaço Volks na BR-101, é uma atração à parte - será 100% coberto e terá uma super estrutura com decoração especial, som e iluminação de primeira, além de contar com estacionamento privativo e seguro.  Além de muita animação, o público pode esperar uma festa conceito, com conforto e os melhores serviços.

 

Serviço:
Baile do Sapuca em Natal/RN
Atrações: Leandro Sapucahy e banda Sapucapeta, grupo de funk carioca Carrossel de Emoções, Tiago e Santafé e o DJ Léo Cury, de São Paulo.
Dia: 06 de julho (sábado)
Horário: 20h
Local: Espaço Volks (BR-101)
Vendas: Limits (Midway Mall) e comissários
Informações: (84) 3620-5262

Mais sobre as atrações:
Leandro Sapucahy e banda Sapucapeta
Quem diria que uma inocente roda de samba no Leblon iria virar um dos principais expoentes do carnaval carioca no país?! O projeto – que começou tímido em 2006, apenas com Leandro e alguns amigos – ganhou corpo, lugar e sobrenomes. Em 2011, o grupo cresceu e agora é uma banda completa. No repertório, os sambas dividem espaço com sucessos do pop-rock, rock, MPB, entre outros ritmos. Mas sempre com aquela agitação típica da folia de Momo, prolongando a batucada para além do carnaval. Em seu formato show, o SAPUCAPETA já passou por diversas cidades do Rio de Janeiro, além de Brasília, Fortaleza, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Sob o comando de Leandro Sapucahy, o SAPUCAPETA ainda conta com a voz potente de LG (do Afroreggae) e músicos de primeira linha. O grupo gravou em junho de 2012 seu primeiro DVD Ao Vivo, na Marina da Glória. Com participações especiais de Marcelo D2, Emicida, Preta Gil, Fernanda Abreu e Naldo, “Baile do Sapuca” será lançado em outubro.

Carrossel de Emoções:
A ideia começou em uma mesa de bar. Criar um bloco que tocasse apenas funk e resgatasse na cabeça das pessoas os velhos tempos desse ritmo que é a cara do Rio de Janeiro. Assimsurgiu o Carrossel de Emoções, primeiro bloco funk do país, idealizado em parceria com a Cinco Entretenimentos. “Queríamos um nome que fizesse um link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar”, explica Gustavo Casemiro, produtor executivo da banda. O nome é uma grande homenagem a uma música da dupla Claudinho e Buchecha. Buchecha inclusive é o padrinho do bloco, que tem na sua formação quatro vocalistas, três elementos de harmonia, de sete a onze elementos na bateria e um DJ. Todos com experiência em blocos como AfroReggae, Bangalafumenga, Rio Maracatu, Monobloco, entre outros.

 

DJ Léo Cury:
Léo Cury apaixonado por música desde criança, iniciou sua carreira de dj profissional em 2001, quando foi convidado para tocar em um club em Moema chamado Vision, seu talento fez com que se tornasse o principal dj da casa, foi se destacando cada vez mais nas principais pistas de dança de São Paulo. Seu ritmo e sua vibração contagiam públicos cada vez mais exigentes e seletivos. Suas influências musicais são desde Jazz até Hip Hop. Seu set atual inclui as variações mais atualizadas da House Music surpreendendo sempre a pista com sua vibe eletrizante, e seu estilo próprio de mixagens. Antenado com as novas tendências Léo Cury está sempre em sintonia com o que está rolando no exterior para aperfeiçoar seu trabalho. Sua habilidade com as pick-ups e seu dom para empolgar a pista são cada vez mais reconhecidos pelo público formador de opinião.

Fonte: Mosaïque Comunicação