Desembucha 108 - Hamlet em SP

12/07/2013

Por: Clowns de Shakespeare

Nesta semana temos o prazer de receber os nossos parceiros da Companhia do Feijão, de São Paulo, um dos principais coletivos teatrais do país. O Feijão apresenta o espetáculo Armadilhas Brasileiras nesta sexta (12), às 20h, e sábado (13) e domingo (14), às 19h, no Barracão Clowns. Além das apresentações no Barracão, outras atividades acontecem no Departamento de Artes da UFRN, dentro da circulação que comemora os 15 anos do grupo, com patrocínio da Petrobras.

- Ainda estão abertas as inscrições para a oficina A Criação Cênico-Musical a partir da Dramaturgia Shakespeariana, ministrada por Fernando Yamamoto eMarco França, que acontecerá no Barracão Clowns de 16 a 20 de julho. A oficina é promovida pela Secultrn/FJA, e as inscrições podem ser feitas noTeatro de Cultura Popular.

- A Rede Potiguar de Teatro, do qual somos integrantes, realiza o ciclo de debates Spray de Pimenta na Arte dos Outros é Refresco. Nesta quarta (10), o convidado é o Prof. Durval Muniz. Na próxima semana, os professores Alípio de Souza (15) e Jefferson Fernandes (17), no IFRN Cidade Alta, sempre às 19h.

- Registramos a nossa felicidade em fazer o encerramento do Ano do Brasil em Portugal, na cidade do Porto, nos dias 09 e 10 de junho. Agradecemos aFunarte/Ministério da Cultura e, em especial, ao povo portuense e toda a equipe do FITEI - Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica pela carinhosa acolhida.

Fonte: Assessoria