CEPE promove Festival de Música

17/07/2013

Por: Olena Arruda
Os músicos de todo o Brasil estão lutando pelos seus direitos, cantando por mudanças necessárias no cenário musical. O CEPE Natal estima a música e toda carga cultural desse mundo artístico. Nessa linha, o clube divulgou no dia 17 de junho o I Festival de Música do CEPE. Hoje, trazemos algumas novidades no regulamento do festival, com a prorrogação do período de inscrições para o dia 2 de agosto (sexta-feira).
 
I Festival de Música é uma ação que vem com a intenção de inovar nesse espaço cultural do clube. Tem como intenção incentivar os sócios e amigos do CEPE a explorar seu lado musical. A participação se dá sem taxa de inscrição, estas são realizadas na secretaria do CEPE (sede social) desde o dia 17 de junho. Você pode participar através de duas categorias: Intérprete ou Composição Inédita. Cada participante tem direito a disputar com duas músicas em cada categoria. 
 
O concurso será realizado em duas etapas: uma primeira seleção que trará o nome de dez (10) concorrentes e a realização da cerimônia final com os finalistas. A divulgação dos classificados para a primeira etapa do concurso será anunciada no dia 23 de agosto. O Festival acontece no dia 7 de setembro com uma solenidade começando às 20h na sede social do CEPE.
 
Serão premiados do Primeiro ao Terceiro colocado, em cada categoria, totalizando R$3.600 em prêmios. O regulamento do I Festival de Música do CEPE está disponível em nosso site. Participe dessa ação inovadora do clube que incentiva novos artistas da música potiguar, estamos esperando sua inscrição. E chame amigos e familiares para conferir as cerimônias.

Fonte: Assessoria