Feirinha marca programação da Festa de Sant

25/07/2013

Por: Robson Pires

06h30 e 17h: Missa

FEIRA DE SANT’ANA (Feriado Municipal)

Local: Praça da Catedral

Abertura Oficial: 09h

A Feira de Sant’Ana conta com o apoio de todos os caicoenses, em esforço conjunto, para oferecer aos visitantes uma amostra de nossas comidas tradicionais, em ambiente fraterno e descontraído.

19h: 7ª Novena e Bênção do Santíssimo Sacramento.

Noitários: Zonal IV (Paróquias: Nossa Senhora do Ó, de Serra Negra do Norte; São Sebastião, de Jucurutu; Nossa Senhora dos Aflitos, de Jardim de Piranhas; São João Batista, de São João do Sabugi e Ipueira; Nossa Senhora do Patrocínio, de São Fernando e São Severino Mártir, de Timbaúba dos Batistas); Associações Civis: SEBRAE/RN, SENAC, SENAI, SESC, Associação Comercial e Industrial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindicato do Comércio Varejista; Comerciantes, Comerciários e Profissionais Autônomos; Escritórios de Contabilidade.

Tema: Juventude e liturgia: a oração da fé celebrada (Carta Apostólica Porta Fidei, n. 8-9; Documento da CNBB Evangelização da Juventude, n. 116-128). Pregador: Padre Jerônimo Batista de Araújo (reitor do Seminário Diocesano e administrador da Paróquia de São Severino Mártir em Timbaúba dos Batistas).

20h30: Confissões individuais.

Fonte: Blog do Robson Pires