Caminhada Fotográfica para Celebrar o Dia Mundial da Fotografia

01/08/2013

Por: Alex Gurgel

No próximo dia 18 de agosto, a Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto) realiza uma “Caminhada Fotográfica” pela ponte Newton Navarro, saindo do Forte dos Reis Magos até o Mercado Público da Redinha, em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia.

O evento faz parte das comemorações que a Aphoto desenvolve com seus sócios para celebrar a fotografia no Rio Grande do Norte. A “Caminhada Fotográfica” é aberta a participação pública e a concentração será nos quiosques do Forte dos Reis Magos.

A saída da “Caminhada Fotográfica” será às 07h00 da manhã e seguirá através da ponte Newton Navarro até o Mercado da Redinha. Durante o trajeto, os fotógrafos poderão capturar imagens deslumbrantes sobre o Rio Potengi.

A 1ª Caminhada Fotográfica de Natal será realizada pela Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), com o apoio do Fórum Permanente de Fotografia do Rio Grande do Norte (Foto|RN), DA Rede dos Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB), da escola De fotografia Engenhos de Fotos e do Instituto de Educação, Ciências e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)

SERVIÇO

Caminhada Fotográfica

Forte – Redinha pela ponte Newton Navarro

Dia | 18 de agosto de 2013

Hora da saída | 07h30

Concentração: Forte dos Reis Magos

Fonte: Assessoria