Miss RN 2013 acontece hoje

08/08/2013

Por: Potiguar Notícias
Kelly Fonseca tem dias contados para passar a faixa de Miss Rio Grande do Norte. O concurso de beleza mais importante do Estado será realizado na próxima quinta-feira, dia 8 de agosto, no Vila Hall, Via Costeira. Vinte e cinco lindas mulheres estão prontas para concorrer ao título tão sonhado e uma delas
conquistará a coroa para representar o RN no Miss Brasil 2013. O evento terá início às 20h. Os acessos estão à venda na loja Estrela Viva, no Midway Mall. Mais informações no (84) 3223-1035.
 
Coordenado pelo jornalista George Azevedo, o evento terá uma programação repleta de atividades para as candidatas. As representantes dos municípios chegaram no hotel Vila Hall no domingo (4), onde já estão hospedadas e realizam atividades de preparação para a disputa. O concurso terá o tradicional desfile de abertura e casual com assinatura da Estrela Viva, além da moda praia by Sol Fashion Brasil e o grande  momento da noite, o esperado traje de gala que esse ano será com vestidos da renomada estilista Elisabeth Marques. A ambientação do espaço será responsabilidade do decorador Dhiego Pereira, da Arte Floral, maquiagem com a equipe Sinval de Sousa e iluminação da Castelo Casado.
 
Muitos convidados já confirmaram presença no Miss RN 2013: Evandro Harzzy, coordenador do Miss Rio Grande do Sul, o empresário Boanerges Gaeta Júnior, responsável pela organização do Miss Brasil, além de Gabriela Markus, a Miss Brasil 2012. A apresentação do evento será do cerimonialista Markus Guedes, a jornalista e Miss RN 2004 Suzana Schott, e a cantora e apresentadora da Band, Priscilla Freire. Familiares, amigos e muita torcida... A noite promete ser mais uma vez muito animada. A comemoração será  na boate Pepper´s Hall que receberá todas as candidatas  e público em geral ao som das bandas cearenses  The Vibe e Forró dos Amigos. 
 
Serviço:  Miss RN 2013
Dia: 8 de agosto de 2013
(quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Vila Hall
Vendas: Estrela Viva,
Midway Mall
Informações:
(84) 3223-1035

Fonte: Potiguar Notícias