IFRN realiza evento sobre temática de gênero e diversidade

14/08/2013

Por: Assessoria de Comunicação Social do IFRN

O Seminário “Trabalho produtivo e reprodutivo e os desafios para a igualdade de gênero em nossa sociedade”, o lançamento da Cartilha de Gênero e a criação de um Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Educação, Gênero e Diversidade acontecerão nos dias 15 e 16 de agosto. O evento é promovido pela coordenação do curso de extensão de Formação de Multiplicadores de Gênero, Educação e Desenvolvimento, da Diretoria de Extensão do IFRN Campus Natal Central.

A programação do evento inicia, às 9h, com uma oficina sobre “Os desafios políticas para mulheres na gestão pública”, mas a abertura oficial do evento acontecerá às 15, do dia 15 de agosto, no Auditório Pedro Silveira e Sá Leitão. Na oportunidade, haverá a palestra com Tatau Godinho, secretária de avaliação de políticas e autonomia econômica das mulheres da secretária nacional de políticas para as mulheres da Presidência da República; além de uma apresentação cultural.

O referido evento faz parte da culminância do curso de extensão em Formação de Multiplicadores na temática de Gênero, Educação e Desenvolvimento, realizado no período de dezembro de 2012 à Junho de 2013, promovido pela Diretoria de Extensão do Campus Natal Central, coordenado pela professora Socorro Silva, docente do IFRN.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do IFRN