Circuito Qualidade de Vida Nordestão mobiliza a cidade no fim de semana

29/08/2013

Por: Leonardo Dantas

Para comemorar seu aniversário de 41 anos, a rede de supermercados Nordestão promove, nos próximos dias 31 de agosto e 01 de setembro, mais uma edição do Circuito Qualidade de Vida Nordestão. O evento, que já é referência no país, acontece na Praça Cívica do Campus da UFRN e a expectativa é que cerca de 15 mil pessoas participem das atividades.

A programação do Circuito já está fechada e conta com ações como corridas, caminhadas, passeio ciclístico e atividades infantis. Os participantes ainda terão à disposição o Espaço Qualidade de Vida, onde serão oferecidas ioga, shiatsu, massagens e ginástica de baixo impacto.

No local do evento será montada uma estrutura com estacionamento, camarote arquibancada, arena de largada, praça de convivência, bicicletário e atividades indoor, para total segurança, conforto, bem estar e lazer do público. Participarão do evento atletas profissionais e amadores, de vários estados e de todas as faixas etárias.

Junto às inscrições do Circuito Qualidade de Vida Nordestão foi vinculada a doação individual de 1 quilo de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados irão para o programa Mesa Brasil do SESC-RN.

Os inscritos poderão retirar seus kits na sexta, 30, das 9h às 19h na Praça Cívica do Campus da UFRN. Os primeiros colocados nas corridas de 5km e 10km, tanto masculino como feminino, receberão uma premiação. Para visualizar a programação completa e outras informações  basta acessar o site do evento no endereço www.nordestao.com.br.

Fonte: Assessoria