Começa venda de ingressos físicos para o show de Saulo em Natal

29/08/2013

Por: Mosaïque Comunicação

Há menos de 20 dias para o primeiro show em carreira solo de Saulo em Natal, a expectativa na cidade é grande e a procura por ingressos maior ainda. Além das vendas online no www.showdeingressos.com.br, a organização do evento já iniciou a venda dos ingressos físicos na loja VR Mandi, 3º piso do Midway Mall. O show será dia 14 de setembro no Espaço Estrutural (Rua José Peixoto, 234, Emaús – em frente à fábrica da Brasinox) em uma noite de muita música, poesia, percussão e gente bonita. Além do anfitrião baiano, ex-banda Eva, muitas atrações e muitos ritmos serão responsáveis por uma programação animada e diversificada a partir das 17h. As bandas Dubê, Pura, Tá no Dom e o projeto Sax in the House são as escaladas. Informações: (84) 3620-5262.

Saulo traz para Natal o novo show que já encantou milhares de pessoas em várias capitais do Brasil e nasceu da gravação de seu primeiro DVD em abril, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador (BA). O baiano, que esteve por onze anos como vocalista da banda Eva, montou um espetáculo que reúne os três elementos básicos que o compõe: música, poesia e percussão. Canções para dançar, sentir e pular. O novo show apresenta músicas inéditas e regravações. Grandes sucessos também fazem parte do repertório como “Preta” (Saulo Fernandes/ Ênio Taquari/ Alcione Rocha), “Rua 15” (Saulo Fernandes/Fábio Rocha), “Anjo” (Saulo Fernandes e Leonardo Reis), “Tão Sonhada” (Saulo Fernandes e Gigi) e “Agradecer” (Saulo Fernandes/ Ênio Taquari).

O local do show , o Espaço Estrutural, receberá uma ambientação diferenciada, com um super palco, decoração cênica especial, além de serviços exclusivos para garantir o conforto do público. A apresentação de Saulo terá ainda diversos elementos que fizeram parte da gravação do DVD e passaram sob o olhar atento do diretor artístico Elísio Lopes Jr, por adaptações que vão desde a cenografia até ações que encantam o público como a entrega de cápsulas poéticas – pequenas cápsulas normalmente usadas como remédio com trechos das músicas e poemas que fazem parte do espetáculo. “O caminho é novo, mas permanece meu compromisso com o público, com a arte, e principalmente com a vontade de fazer uma música que preencha com alegria e beleza os nossos encontros. Porque o que me move continua sendo a vontade de estarmos juntos”, afirma Saulo.

O evento é uma realização da Bob Produções e Pé do Palco com apoio do Carnatal e 96FM.

Serviço:
Atrações: Saulo (BA), Sax in the House, Tá no Dom, Banda Pura e Banda Dubê
Data: 14 de setembro (sábado)
Local: Espaço Estrutural. Rua José Peixoto, 234, Emaús. 59148-220
Horário: 17h
Vendas online: www.showdeingressos.com.br
Vendas PDV: VR Mandi, 3º piso do Midway Mall
Informações: (84) 3620-5262

Fonte: Mosaïque Comunicação