Abertas as inscrições para a palestra com doutor Barakat em Natal

03/09/2013

Por: Mosaïque Comunicação

No próximo dia 14, a Xtreme Nutrition realiza no hotel Majestic, em Ponta Negra, o primeiro workshop xtreme de saúde, suplementação e exercício e traz para Natal uma referência nacional na área para a palestra principal do evento, o médico Mohamad Barakat, popularmente conhecido como Dr. Barakat, especialista em Nutrologia e Metabologia e em Fisiologia do Exercício. As vagas para a palestra são limitadas e as inscrições já estão sendo feitas na loja recém-inaugurada no bairro Tirol (Rua Açú, 525, loja 1, edifício Pallacios), das 9h às 21h. Mais informações: (84) 2010-1091.

Serviço:
I Workshop Xtreme de Saúde, Suplementação e Exercício
Palestra com dr. Barakat
Dia: 14 de setembro (sábado)
Local: Best Western Majestic, Ponta Negra.
Horário: 15h
Inscrições: Xtreme Nutrition (Rua Açu, 525, loja 01, edifício Pallacios)
Informações: (84) 2010-1091.      

Mais sobre Dr. Barakat e sua filosofia:
Fundador do Instituto de Medicina Integrada, Fisiologia e Nutrologia Esportiva Health4Life, Mohamad Barakat, popularmente conhecido como Dr. Barakat é formado em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC (FAC/ABC), com residência na Universidade Federal de São Paulo (Unifesp/EPM). Barakat é especialista em Nutrologia e Metabologia pela Associação Brasileira de Nutrologia (Abran) e em Fisiologia do Exercício pela Unifesp/EPM. O nutrólogo é também colunista dominical do jornal Diário de São Paulo.

A melhora da qualidade de vida adquirida por meio de um cotidiano mais saudável é a grande bandeira do Dr. Barakat. A divulgação de pesquisas e estudos recentes mostra que o melhor caminho para a saúde é a prevenção. Ou seja, ações simples do cotidiano, como boa alimentação, atividade física regular, redução do estresse e boas noites de sono podem garantir distância das mais variadas doenças. Desta forma, envelhecer deixa de ser sinônimo de adoecer e tornar-se dependente de tantos medicamentos.

Buscar atos saudáveis em momentos que muitos imaginam não ser possível é também uma das especialidades do Dr. Barakat. A marmita, a importância da educação alimentar em casa, tempo seco, o fumo e a malhação na adolescência estão entre os tantos temas abordados pelo médico, inclusive em sua coluna dominical no jornal paulistano Diário de São Paulo.

Fonte: Mosaïque Comunicação