Liquida Natal sorteia prêmios neste sábado

27/09/2013

Por: Assessoria de Imprensa

Será conhecido neste sábado os nomes dos ganhadores da Liquida Natal 2013. O sorteio dos cupons da maior promoção já realizada em Natal acontece neste sábado, a partir das 18h, no anfiteatro do Campus Universitário. Para acomodar os cerca de 5 milhões de cupons distribuídos entre os consumidores durante os 11 dias da promoção, uma urna gigante,  com estrutura especial será montada no local.

 Durante o sorteio, a coordenação da Liquida Natal contará com a participação de representantes dos parceiros da Liquida Natal 2013:Governo do Estado, Prefeitura Municipal do Natal, Sebrae, Fecomércio, Fiern, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Caixa, Hapvida,Redecard, Claro e Capuche.

O evento é aberto à população, e a expectativa é de lotar o Anfiteatro do Campus Universitário. Após o sorteio, os presentes assistirão show em homenagem a Dominguinhos com  Perfume de Gardênia e Convidados.

Este ano a Liquida Natal cresceu 15% na participação popular. Foram cerca de 5 milhões de cupons distribuídos entre os consumidores  durante o período da promoção, adquiridos pelos consumidores a cada R$25,00 em compras.

 A 12ª edição da Liquida Natal superou a expectativa dos organizadores. Em 11 dias de promoção foram vendidos  cerca de R$ 220  milhões, comentou com satisfação o presidente da CDL Natal, Amauri da Fonseca Filho. “Estamos felizes com os resultados da Liquida Natal. Os lojistas tem comemorado o incremento das vendas, a população participou, mostrou que acredita na nossa promoção. Os números comprovam a consolidação do nosso trabalho, isso é muito bom”, afirmou ele.

Nesta edição, serão sorteados  para os consumidores, 01(UM) APARTAMENTO CAPUCHE, 01(UMA) NOVA S10 CABINE DUPLA, 05 CAMINHÕES DE PRÊMIOS (os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 (CINCO) TV´S DE PLASMA DE 50’’. Os vendedores das lojas participantes estarão concorrendo a 12notbooks e as empresas participantes, a 12 (doze) planos de Saúde da Hapvida,“Plano Empresa” (5 vidas cada plano, pelo período de um ano), quando da realização do sorteio da premiação.

Fonte: Assessoria de Imprensa