Amil comemora Dia do Idoso

01/10/2013

Por: Assessoria

Em comemoração ao Dia do Idoso, a Amil intensificará as ações do Programa Viver Melhor em Natal durante a próxima terça-feira (01 de outubro). Focado na melhoria da qualidade de vida de clientes e colaboradores, como também na prevenção de doenças, o programa agrega ainda o Grupo Viver Melhor, formado por usuários com idade a partir de 60 anos, que participam de uma programação especial totalmente direcionada a eles e oferecida pela empresa. Palestras sobre saúde e bem estar, além de incentivo a atividades físicas.

No Dia do Idoso não podia ser diferente. A partir das 8h, a Amil vai disponibilizar para usuários e participantes do Grupo uma série de serviços gratuitamente. Na sede da empresa, na Avenida Prudente de Morais, no Tirol, serão oferecidos aferição de pressão arterial, teste de glicemia (HGT), verificação de IMC, distribuição de cartilhas e folders com temas sobre osteoporose, tabagismo, diabetes, hipertensão e orientações com profissionais da saúde. Já a partir das 15h, acontecerá uma mini palestra com educador físico e aulas de alongamento e ginástica funcional para a terceira idade. 

VIVER MELHOR

Desde 2001, a Amil oferece aos seus usuários e colaboradores, o Programa Viver Melhor, que disponibiliza o atendimento de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e fonoaudiólogos. Estes profissionais direcionam seus trabalhos para quatro áreas: Pacientes HomeCare, Serviço de Monitoramento de Crônicos, Pré-Operatório de Gastroplastia e Medicina Preventiva.

Fonte: Assessoria