Natal Convention promove evento para mostrar as oportunidades de negócios

30/10/2013

Por: Assessoria

O Natal Convention Bureau, em parceria com o Sebrae, realiza evento para mostrar às empresas associadas as oportunidades de negócios que serão geradas com a realização da Copa do Mundo FIFA 2014 na cidade.

“COPA, não deixe passar essa oportunidade” é o tema da palestra que será ministrada pelo coordenador estadual do Programa Sebrae 2014, Célio Vieira de Moura,  no próximo dia 5 de novembro, às 8h30, no Hotel Best Western Premier Majestic.

Para o diretor-presidente executivo do Natal Convention Bureau, George Costa, ser sede da Copa do Mundo gerará oportunidades de negócios para vários setores da cadeia produtiva do Turismo. “Queremos que os nossos mantenedores - são 22 segmentos associados - saibam como oportunizar esse momento”, disse.

A Copa do Mundo FIFA 2014 pode gerar 929 oportunidades de negócios para micro e pequenas empresas nas 12 cidades-sede em todas as regiões do Brasil, de acordo com estudo realizado pela FGV para o Sebrae. Preparar os empresários para essas oportunidades é o foco desta ação exclusiva para empresas mantenedoras do Natal Convention Bureau.

O Mapa de Oportunidades do Sebrae 2014 engloba nove setores da economia: turismo (no segmento de eventos englobando empresas de multimídia, de montagens de estruturas,   espaços para eventos e organizadoras, entre outros); produção associada ao turismo (artesanato, economia criativa, gastronomia, entretenimento); agronegócio; comércio varejista; construção civil; madeira e móveis; moda (têxtil e confecções); serviços e tecnologia da informação e comunicação (TIC). 

Fonte: Assessoria