Nando Reis invade a Praia para o Natal Pop

01/11/2013

Por: David Freire

Quase um ano depois do último show no RN, Nando Reis retorna a terras potiguares no sábado (2) para a estreia do projeto Natal Pop, que acontece no Praia Devassa, na Via Costeira. 

Acompanhado de sua banda "Os infernais", Nando Reis traz a Natal seus sucessos não só da carreira solo como também dos tempos em que era um dos integrantes do Titãs. 

Com um misto de baladas em pop e rock, algumas canções são emblemáticas ao público como "Relicário", "Por onde andei" e "Pra você guardei o amor". 

O Natal Pop tem a organização da B! shows, Jovem Pan Natal, AD Shows e 98 FM, que planejam uma estrutura toda diferenciada para a festa. 

Para Bernardo Bezerra, um dos organizadores do evento, a vinda de Nando Reis reflete o sucesso do projeto Pirangi Pop, realizado em janeiro. "Temos a intenção de promover eventos com essa temática. Trazer mais o pop e o rock atendendo aos constantes pedidos do público. Prova é que essa é a segunda vez de Nando Reis em menos de um ano no RN", declarou. 

Além de Nando Reis, o Natal Pop traz como atrações A banda Zero 85, de Fortaleza, que se destaca pelo seu repertório de Pop Rock desde os sucessos dos anos 80 aos hits mais atuais. 

Para completar a festa, tem a turma do São Jó e Rodrigo Lacaz para completar a animação da noite com muito pop e rock na Via Costeira. 

Serviço

Natal Pop

Praia Devassa

Área Vip R$ 80 Pista R$ 40

A partir das 21h 
Informações: 3620-5262

Fonte: David Freire