Oficina Livre de Música fará show no TAM celebrando 15 anos

03/12/2013

Por: Redação do PN
A Oficina Livre de Música estará realizando, no próximo dia 04 de dezembro de 2013, no TEATRO ALBERTO MARANHÃO, a sua 15ª edição do “Show didático – 15 anos despertando talentos” com seus alunos.
O evento tem por objetivos apresentar os resultados práticos adquiridos durante o ano letivo, estimular a formação de grupos musicais, socializando os conhecimentos adquiridos ao longo das oficinas, proporcionando ao aluno a superação da timidez e contribuindo para a formação da consciência coletiva, onde o respeito, a disciplina e a interação entre alunos de diferentes instrumentos, horários e professores, se constituem como pontos fortes do citado evento. Na ocasião, a comunidade potiguar presente terá a oportunidade de conhecer os novos talentos que, ao longo dos anos, estarão atuando e participando ativamente no cenário  musical do Rio Grande do Norte.
 
A Oficina Livre de Música é um espaço de aprendizado musical em diversas áreas de atuação, oferecendo oficinas de: violão, teclado, cavaquinho,guitarra, baixo, flauta doce e musicalização infantil.
 
Segundo seu fundador,  Prof. Armando P. Souza: “a Oficina Livre de Música vem-se destacando no processo de ensino aprendizagem através do compromisso e responsabilidade que promove suas ações didáticas, oferecendo seus cursos com profissionais qualificados e com formação superior”, “somos a única escola de música privada devidamente cadastrada e com um projeto pedagógico analisado e aprovado pela Secretaria Estadual de Educação do RN” afirma o professor.

Fonte: Potiguar Notícias