CEPE Natal mantém programação em ano de Copa do Mundo

24/01/2014

Por: Redação - Potiguar Notícias

O presidente do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), Valcimar Meira, ajusta o calendário para o ano de 2014. Mesmo diante do fato de vivermos um ano de Copa do Mundo e eleições presidenciais, o Clube manterá sua programação com todas as festas em seu calendário, tais como o “Baile da Saudade”, o “São João” e o “Lual”, que já são eventos bastante tradicionais.


O IV Baile da Saudade já tem data e bandas definidas. O evento acontece no dia 22 de fevereiro, a partir das 22h. A animação fica por conta da Orquestra Ases do Seridó, com componentes do Bloco do Magrão de Caicó e Los Manos.


“Criamos este evento com o objetivo de resgatar os antigos bailes de Clube, que historicamente perderam espaço para ritmos que não têm a ver com nossa tradição. A ideia deu tão certo que outros clubes e associações potiguares passaram a fazer também”, disse Valcimar.


A programação do São João também já está certa. Este evento o CEPE não pode deixar de fazer, mesmo que a diretoria queira, pois os sócios já colocaram em suas agendas e eles mesmos têm este sentimento de pertencimento ao calendário do Clube.


“O São João já é tradicional, assim como está ficando tradicional o Baile da Saudade. Não pertence à diretoria, mas aos associados”, registrou o presidente.

Fonte: Potiguar Notícias