Galo dos Perturbados promove "Arraiá brega" com Carlos Alexandre Jr.

29/07/2017


Foto: Divulgação
Ainda no clima dos festejos de São João e São Pedro, o tradicional bloco carnavalesco Galo dos Perturbados promove neste próximo sábado (29), às 20h, no Bar do Naldo, o Arraiá Brega, com o cantor Carlos Alexandre Júnior. Sucessos do pai do artista, o falecido Carlos Alexandre, não faltarão, caso dos clássicos "Arma de vingança", "Canção do paralítico", “A Ciganinha” e “Feiticeira”. A noitada ainda terá a presença do cantor Jorge Luís.
 
Localizado na praça João Tibúrcio, na Cidade Alta, o Bar do Naldo tem investido nas festas tradicionais da cultura brasileira. Tanto é assim que o Galo dos Perturbados é um dos mais prestigiados blocos carnavalescos do carnaval de Natal, agitando a folia de Momo no Centro Histórico por sete anos.
 
“Estamos oferecendo mais esse evento aos nossos amigos e clientes, pegando carona nos festejos juninos. Certamente, Carlos Alexandre Júnior fará jus ao talento do pai e brindará a todos com um grande show”, assinala Naldo Oliveira. O show é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, haverá a venda de uma rifa para cobrir os custos de produção do evento.
 
SERVIÇO:
O quê? Arraiá Brega.
Quando? Dia 29 de julho, às 20 horas.
Onde? Bar do Naldo.
Quanto? Gratuito.
Classificação indicativa? Livre.