Reveillon da Resistência será celebrado com música no Acabou Chorare nesta sexta

29/12/2017


Foto: Arquivo pessoal de Donizete Lima
Com muito carnaval, animação e luta, será realizado no dia nesta sexta-feira, 29 de dezembro, o Reveillon da Resistência, a partir das 20h, no Acabou Chorare Bar Cultural (Rua Dr. Manoel Augusto Bezerra de Araújo, 135, Ponta Negra).
 
Promovido pelo Zonal Sul do Partido dos Trabalhadores (PT) de Natal, o Reveillon da Resistência será uma forma animada de reunir músicos, artistas e militantes numa confraternização festiva onde a vontade de resistir embala a luta permanente contra os retrocessos e por políticas sociais democráticas que beneficiem todos e todas.
 
A programação contará com a animação carnavalesca da Orquestra Fofo no Frevo e também com os cantores e músicos Donizete Lima e Julio Lima  que agitarão o clima com seus ritmos dançantes, tendo a apresentação artística do ator Rodrigo Bico.
 
O evento conta com o apoio do Mandato da Senadora Fátima Bezerra; do Mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro; dos Mandatos da Vereadora Natália Bonavides e do Vereador Fernando Lucena e do Setorial de Cultura do PT-RN.
 
Mais informações com os prodfutores Aluízio Matias (Produção Cultural), 98721-7705 e João Hélio Cavalcanti (Zonal Sul do PT), 99982-0597.