Carnaval no Parque das Dunas terá Xaranga do Riso e Banda Dugiba neste domingo

30/11/-0001


Na próxima manhã de domingo de Carnaval, às 10h, o Bosque Encena apresenta a banda Xaranga do Riso, formada pelos palhaços músicos e cantores:  Xaréu (percussão e voz), Tamborete (voz),  Espirro (bateria), Cabeleira (teclado e voz), Majó (contrabaixo), Michel (treme-treme) e a palhaça Priziaca (voz).
 
O Anfiteatro Pau-brasil vai se transformar num grande salão onde as crianças de todas as idades poderão reviver as músicas que animaram os carnavais de antigamente e os grandes sucessos infantis de Toquinho, Vinícius de Morais, Carequinha, Balão Mágico e Bia Bedran, interpretados por essa banda mais que divertida.
 
Quem for fantasiado vai poder participar de um concurso que elegerá as fantasias mais originais, com direito a troféu elaborado pelo artista plástico Taciano Arruda.
 
E ao final da tarde do domingo, às 16h30, o Anfiteatro Pau-brasil vai se transformar num grande salão de festa onde A Banda Dugiba, idealizada pelo trombonista Gilberto Cabral em 2008,  vai fazer até os micos, tocandiras e aranhas caírem na folia.
 
Desde então, com uma pesquisa de ritmos regionais, a banda tem levado o público a um prazeroso passeio por frevos, cocos, cirandas e maracatus. Sua formação de palco é composta por trompetes, saxofones, trombone, guitarra, baixo, bateria e percussão.
 
 
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
 
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol
 
Dia: 11 de fevereiro
 
Hora: 10h e 16h30
 
- Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratui