Cinépolis realiza projeto social levando milhares de pessoas aos cinemas

01/03/2018


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realizará a sexta edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, na sexta-feira dia 2 de março, com a exibição da animação “O Touro Ferdinando”, na versão dublada. As exibições acontecem em seus 49 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.700 pessoas de instituições carentes do Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.  
 
Os dois complexos Cinépolis que funcionam em Natal, no Partage Norte Shopping e no Natal Shopping estão no projeto.
 
Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.
 
“Entramos na sexta edição do projeto, muito felizes com os resultados, já que a cada edição temos um crescimento de instituições atendidas e que nos procuram para fazer parte da iniciativa. Esta será primeira edição do projeto em 2018, sendo que realizaremos outras três edições, totalizando quatro. Com isso, imputamos o projeto em nosso calendário anual e esperamos expandi-lo cada vez mais”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.
 
Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia o Cinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que completou um ano de existência e rendeu mais de 360 mil doações à instituição no momento da venda de ingressos nas bilheterias. Com o valor arrecadado, mais de 1.600 crianças e jovens foram beneficiados, com educação de qualidade.
 
Serviço Vamos Todos a Cinépolis
Data: 02/03/2018
Voltado para ONGs e instituições sem fins lucrativos.
Se sua instituição quer participar, procure pela unidade Cinépolis de sua cidade!