Programação do Parque das Dunas neste domingo

28/04/2018


Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo, 29, o Bosque Encena apresenta o espetáculo “A Fuga do Espelho”, da Companhia Tropa Trupe.

Inspirado na obra A Lenda do Trapezista Cego, de autoria do grupo, o espetáculo conta a história de um mágico que fica preso em seu espelho e pede que os colegas palhaços, Sula e Piruá, o liberte. Em meio às tentativas e confusões, utilizando técnicas inusitadas, eles conseguem êxito. Vamos conferir juntos? O espetáculo acontece às 10h, no anfiteatro Pau-brasil, no Parque das Dunas.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata recebe Toni Gregório Trio. O trio, formado por Toni na guitarra, Anderson Melo na bateria e Daniel Ribeiro no contrabaixo, apresentará o espetáculo “Mundo”, trazendo uma mistura de ritmos, como tango, afro, samba e xote.

O artista potiguar cursou bacharelado em violão erudito pela UFRN e estudou Música Popular Brasileira e Jazz no Conservatório de Tatuí/SP. Sua trajetória conta com participações nos shows do Mobydick, de Simona Talma e de Luiz Gadelha, bem como a direção musical do Prêmio Hangar nos anos de 2016 e 2017, que homenageou respectivamente Belchior e Rita Lee. Também criou trilhas para a série Dalton Hebe, da produtora Casa da Praia, e dos filmes Três Vezes Maria e Fronteira, da Praiera Filmes, dentre outros.

Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas

End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº - Tirol

Dia: 29 de abril

Hora: 10h e 16h30

- Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos

- Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647