Emerson Alencar fala sobre estar à frente da Dale Carnegie no RN

09/05/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN

Emerson Alencar, colunista de empreendedorismo do Potiguar Notícias e sócio-diretor da Dale Carnegie/RN, conversa com Susanna Rocha a respeito de empreendedorismo, enfatizando o comando da empresa a qual está em dezenas de países e, referente a negócios, acredita que “todos podem melhorar”.

Quanto aos objetivos da empresa, revela: “A empresa tem com fundamento uma crença que move todo o nosso negócio: acreditamos que todos são capazes de melhorar, de fazer suas próprias transformações. Portanto, despertamos o que elas têm de melhor, por meio de técnicas de liderança e gestão, para enfrentar as mais variadas e desafiadoras atividades relativas à liderança”.

“A empresa está em mais de 80 países. No Brasil, começou há 57 anos e possui, hoje, franquia em todas as capitais. Em Natal, temos um centro de treinamento exclusivo para desenvolvimento e treinamento de empresários, além de unidades em Parnamirim e Mossoró”, coloca.

Acrescenta que a Dale Carnegie conduz “uma série de atividades em sala para que as pessoas possam experimentar as ferramentas, treiná-las e projetá-las em seu cotidiano. Temos o cuidado de identificar quais são os resultados que cada participante deseja para o seu negócio para entrar no negócio já alinhado”.