Diógenes da Cunha Lima Elogia PNTV Literatura

21/05/2018

Por: Da redação PNTV
Foto: PNTV

 

O advogado, poeta e presidente da Acadêmia de Letras no RN, imortal Diógenes da Cunha Lima, foi o convidado de estreia do programa PNTV Literatura, e elogiou a iniciativa inédita de uma TV digital, em levar ao ar um programa especifico sobre literatura potiguar. "Me sinto muito bem aqui na TV do Potiguar Notícias, com sua equipe maravilhosa que tão bem conduz está TV, e você Michelle que tem em seu nome, letras que formam a palavra 'mel'. Está iniciativa é louvável". elogiou.
 
O segundo entrevistado foi professor e escritor Humberto Hermenegildo, com a mesma proposta: abrir espaço para a literatura potiguar. "Fazemos literatura potiguar, mas estamos no Brasil. Logo, nossa literatura é também literatura brasileira" comentou
 
Além do programa PNTV Literatura, a TV do Potiguar Notícias também abre espaço para os escritores potiguares no programa PNTV Cultura com Cefas Carvalho.
 
Michelle Paulista apresenta o PNTV Literatura. todas às sextas-feiras às 16:30. Ela é professora e coordenadora da Escola do Legislativo na Câmara Municipal de Natal.