Carlos Eduardo será entrevistado no Jornal Potiguar Notícias pela 105 FM e PNTV

22/05/2018

Por: Redação do PN
Foto: Magnus Nascimento
Transmitido pela rádio 105,9 FM para vinte municípios potiguares e pelo portal Potiguar Notícias, vai ao ar de segunda a sexta, de 12h às 12h30 o Jornal Potiguar Notícias, que iniciou uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Estado. A produção do JPN, que é apresentado pelo jornalista José Pinto Júnior e tem a participação dos repórteres Cefas Carvalho e Tatiana Linhares, já entrou em contato com a assessoria de todos pré-candidatos que autorizaram colocar seus nomes para sondagem junto aos institutos de pesquisa.
 
Nesta quarta-feira, 23, o entrevistado será o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo pelo PDT. 
 
Carlos será sabatinado sobre pré-campanha, projetos para o Estado, expactativas, alianças, avaliação de sua administração em Natal e legado que deixou para a cidade, além de assuntos diversos.
 
O primeiro entrevistado foi à época pré-candidato do Solidariedade, Kelps Lima, que depois desistiu. A pré-candidata do partido será Clorisa Linhares que será entrevistada na semana que vem em data a ser marcada. 
 
Na sexta-feira, dia 18, foi a vez do pré-candidato do PSOL, o professor Carlos Alberto Medeiros. 
 
O governador Robinson Faria, o ex-prefeito Carlos Eduardo e o vice-governador, Fábio Dantas já foram contactados, mas não definiram data.