Carlos Eduardo: "Temos conversado com o PSDB e com Fábio Dantas"

23/05/2018

Por: Redação do PN
Foto: Redação do PN
O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato ao Governo pelo PDT foi entrevistado nesta quarta-feira no Jornal Potiguar Notícias pelo jornalista José Pinto Júnior.
 
O programa é transmitido pela rádio 105,9 FM para vinte municípios potiguares e pelo portal Potiguar Notícias, vai ao ar de segunda a sexta, de 12h às 12h30.
 
Carlos foi sabatinado sobre pré-campanha, projetos para o Estado, expactativas, alianças, Natal e política de maneira geral.
 
Ele reconheceu que não é fortemente conhecido no interior do Estado, mas acredita que a aliança com MDB e DEM, "partidos que tem forte estrutura na área rural e nos municipios pode minimizar o problema".
 
Carlos também afirmou que mantém diálogo com o vice-governador e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas.
 
Sobre o PSDB, carlos enfatizou que tem conversado com o partido. "Sabemos que o PSDB deseja a candidatura de Geraldo Melo ao Senado, o que é legítimo, mas o dialogo com ele é bom e sabemos também que as candidaturas de José Agripino e Garibaldi Filho não são inamovíveis", analisou.
 
O PROGRAMA
 
O programa é transmitido pela rádio 105,9 FM para vinte municípios potiguares e pelo portal Potiguar Notícias, vai ao ar de segunda a sexta, de 12h às 12h30 o Jornal Potiguar Notícias, que iniciou uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Estado. A produção do JPN, que é apresentado pelo jornalista José Pinto Júnior e tem a participação dos repórteres Cefas Carvalho e Tatiana Linhares, já entrou em contato com a assessoria de todos pré-candidatos que autorizaram colocar seus nomes para sondagem junto aos institutos de pesquisa. Carlos Alberto, do PSOL, já foi entrevistado.