Delegacia da Mulher na Zona Norte de Natal funcionará 24 horas

08/03/2019

Por: Redação PN
Foto: EBC
A secretária do Esporte e Lazer, Arméli Brennand, confirmou durante o programa Direito em Foco na PNTV na tarde desta sexta-feira (08), que a Delegacia de Assistência À Mulher da Zona Norte de Natal passará a atender a partir deste sábado (09) 24 horas por dia. 
 
"Agora há pouco tivemos na Escola de Governo na solenidade de comemoração pelo dia internacional da mulher - e a governadora assinou hoje por ocasião da solenidade, a portaria que implementa o plantão 24 horas na Delegacia da Mulher da Zona Norte de Natal". Disse 
 
Será a primeira vez que uma Delegacia da Mulher funcionará sete dias na semana ininterruptos. A secretária lembrou que quando promotora não entendia o motivo de delegacias especializadas fecharem durante a noite.
 
"Eu mesma na minha condição de promotora de justiça que fui por muitos anos, como é que uma delegacia que pretende ser uma especializada não funciona a noite e nem nos fins de semana", questionava. 
 
Durante o programa Arméli Brennand, confirmou a criação de um núcleo de combate ao feminicídio dentro da Secretaria da Mulher, as atividades do núcleo se iniciam no próximo dia 25.