Elaine: "Método Aprenda apoia os alunos, as famílias e as escolas"

28/10/2019

Por: Redação PN
Foto: PNTV
A professora e diretora da escola 'Aprenda - Método Inteligente', Elaine Cristina Castro Correia, abriu a escola com objetivo de acompanhar alunos que precisam de ajuda para entender o conteúdo oferecido. "Muitas vezes as famílias não dispõem de tempo ou já não lembram dos conteúdos para ajudar nas tarefas dos alunos, então nossa escola se propõe a contribuir com o aprendizado do aluno, trabalhando; foco, concentração, motivação, acompanhamento, disciplina em um ambiente adequado", colocou.
 
Na opinião da professora Elaine Cristina, o ambiente adequado é muito importante para o aprendizado. "Está em um ambiente pensado para o aprendizado faz toda diferença, inclusive em relação a concentração do aluno", disse.
 
O Aprenda Método Inteligente mantém a agenda dos alunos em dia e dão suporte aos pais que desejam susperar dificudades em qualquer disciplina. "Pensei este projeto como mãe e apliquei os conhecimentos profissionais", explicou a diretora Elaine.
 
Elaine Cristina Castro Correia, concedeu entrevista ao jornalista Pinto Júnior para o programa Conexão Potiguar, que vai ao ar pela Band Natal e pela PNTV, a TV digital do portal Potiguar Notícias. Confira o vídeo: