ABIH-RN divulga o RN na Feira de Turismo da Holanda

16/01/2020


 
A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) participa pela terceira vez da feira de turismo Vakantibeurs, em Utrech, na Holanda, que começou nesta quarta-feira (15) e segue até o domingo (19). O encontro reúne mais de 200 expositores e deve receber cerca de 20 mil visitantes.
 
Nessa quarta-feira (15), primeiro dia de feira, a programação é destinada para o profissional que trabalha na área do turismo, momento de apresentar o destino e realizar parcerias. O dia foi marcado por uma intensa agenda, no qual foram realizadas reuniões com a KLM, Travel Creations, Tix.nl OTA, Country Manager BENELUX, TUI, Corine Tusveld – The Travel Club. Além da apresentação do destino e dos coquetéis no stand da Corendon e do Rio Grande do Norte, este realizado no stand da Embratur. A partir dessa quinta-feira, o evento é aberto ao público.
 
“Hoje, na feira de Utrech, tivemos um dia bastante intenso no stand da ABIH-RN, em uma parceria com a Prefeitura de Natal, Tibau do Sul e Maxaranguape, e com a agenda repleta de reuniões junto ao presidente da EMPROTUR, Bruno Reis. Além disso, tivemos uma apresentação do destino, e junto com a Embratur tivemos várias reuniões com operadores de viagens que já operam voos para o Brasil e vendem hotéis do Rio Grande do Norte. Foi um dia bastante produtivo, além do evento no stand da Coredon e no da Embratur, promovido pelo RN, onde iremos receber vários operadores e interessados pelo destino. É apenas o primeiro dia, mas já com bastante trabalho, espero que os resultados sejam positivos para o turismo do nosso estado”, comentou o presidente da ABIH-RN, José Odécio.
 
“Acho muito importante a participação nas feiras da Europa para o destino Natal, para que possamos resgatar a volta do turismo internacional para o nosso destino”, completou o hoteleiro, Manoel Andrade.
 
“Hoje foi um dia importante para nos posicionarmos com agentes de turismos e companhias aéreas do exterior e colocar o Rio Grande do Norte nesse novo cenário de inteligência comercial com foco em resultados. Então a participação foi bastante exitosa para termos resultados a curto, médio e longo prazo”, completou o Diretor-Presidente da Emprotur, Bruno Reis.
 
Além do presidente da ABIH-RN, José Odécio, este ano se fizeram presente na Feira o prefeito de Natal, Álvaro Dias; o secretário municipal de Turismo Fernando Fernandes; o diretor da ABIH-RN, Manoel Andrade; a gerente executiva da ABIH-RN, Gabriela Duarte; a hoteleira Emanuelle Barreto; o secretário de Turismo de Maxaranguape, Valtercio Pinheiro; a secretária de turismo de Tibau do Sul, Beth Bauchwitz; o diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur); e Nayara Santana, gerente de promoção internacional da Emprotur.
 
A presença do RN este ano foi viabilizada pela ABIH-RN, através de um convênio com as prefeituras de Natal, Tibau do Sul, e Maxaranguape.
 
A Vakantiebeurs é um encontro voltado para o público final e profissionais do setor de turismo. É a oportunidade do público eleger o destino das suas próximas férias. O mundo inteiro se encontra no evento, experiências gastronômicas, consultoria especializada e informações gerais de destinos são apresentadas. O público conhece novos destinos e novas culturas. É uma verdadeira volta ao mundo durante os dias de feira, uma excelente oportunidade de promover e divulgar o turismo do nosso Rio Grande do Norte.