Márcio da Rural assume nesta sexta mandato temporário na Câmara de Parnamirim

21/02/2020


 
Tomou posse na manhã desta sexta-feira(21), na Câmara Municipal de Parnamirim, o segundo suplente de vereador Márcio Fernando Dantas de Araújo - o ‘Márcio da Rural’ -, de 57 anos.
 
 Márcio assume o mandato temporário no lugar de Abidene Salustiano, que está de licença por até 60 dias para tratar de assuntos particulares.
 
O ato de posse foi aberto pelo presidente da Câmara, vereador Irani Guedes que, logo em seguida, realizou a posse do novo vereador. Márcio leu o juramento e agradeceu a oportunidade de legislar para a população Parnamirinense. “É um momento muito emocionante, onde me comprometo a exercer com dignidade e lealdade as funções do meu cargo, promovendo o bem estar geral dos munícipes. Vamos em frente”, disse Márcio da Rural.
 
Márcio é servidor público, foi líder comunitário do bairro Jardim Planalto e tem forte atuação na área da Limpeza Pública municipal.
 
Na ocasião, também estiveram presentes os vereadores Binho de Ambrósio, Ítalo Siqueira, além das vereadoras Vandilma Oliveira e Ana Michele.