Parnamirim: Vice-prefeita Elienai Cartaxo anuncia rompimento com Taveira

09/03/2020

Por: Redação do PN
 
A segunda-feira começou tensa e quente na política parnamirinense. A vice-prefeita Elienai Cartaxo se reuniu com o prefeito Rosano Taveira e anunciou o seu afastamento político com o atual administração. 
 
Ela estaria Insatisfeita com o que seria falta de compromisso e apoio político e administrativo a qual Taveira a vinha Elienai na secretaria de Assistência social, Habitação e Regularização Fundiária, a vice-prefeita.
 
Elienai entregou o cargo de secretária e fez o anúncio do rompimento à população parnamirinense através de um vídeo em suas redes sociais.
 
Segundo Elienai, a atual administração se distanciou da população: "Conversando com as pessoas, percebo o seu sofrimento e escuto diariamente inúmeras reclamações. Isso também me frustra, pois sei que a gestão deixa a desejar e poderia ser melhor se estivesse mais sensível aos anseios do povo." A vice-prefeita, que recentemente se filiou ao PL, disse ainda que vai intensificar o diálogo com a população e outras lideranças políticas "que queiram uma Parnamirim mais acolhedora e mais humana", afirmou.
 
Analistas políticos registram que Elienai tem peso político no municipio, notadamente no segmento evangélico. Resta avaliar qual o impacto que este rompimento terá na pré-campanha e no tabuleiro político de Parnamirim.