Coronel Dolvim admite pré-candidatura à Prefeitura de Parnamirim

11/03/2020

Por: Redação do PN
 
 
O Coronel Jori Dolvim Dantas admitiu que é pré-candidato a prefeito de Parnamirim, pelo PRTB. "Será o terceiro pleito que sou convidado a assumir uma postura de pré-candidatura. Eu não tinha tantas pretensões, mas trabalhando no Ministério da Ciência e Tecnologia, estive e com ministro marcos Pontes aqui em agosto e alvorocei os amigos que tinham e têm essa pretensão, que me incentivaram a tentar".
 
Segundo Dolvim, "os amigos argumentam que sou da terra, seria um prefeito nascido aqui, tenho capacitação e estou na cúpula do Governo desde janeiro".
 
Ele registra ainda que é ligado ao Aliança, pré-partido que não conseguiu ser oficializado para concorrer este ano, e que "o que desencadeou a pré-candidatura foi ter recebido ligação do presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, convidando para que mefiliasse ao partido para concorrer à Prefeitura de Parnamirim, com apoio dele, do vice-presidente General Hamilton Mourão e do presidente Bolsonaro. 
 
Dolvim foi entrevistado no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV. Clique mais abaixo para assistir ao vídeo da entrevista:
 
JORNAL POTIGUAR NOTÍCIAS
 
O Jornal Potiguar Notícias é veiculado de segunda à sexta, das 12h às 13h, na Web TV do portal Potiguar Notícias, TV Natal (Canal 12 da NET e 108 Cabo Telecom) e Cena TV Web; Com retransmissão nas rádios Rádio 105 FM, 87,7 FM Parnamirim, FM Liberdade 87.9 de Felipe Guerra, Olho D'água FM 87.9 de São José de Mipibu Radio87-FM Macaíba, FmExecutivo Nísia Floresta 87.9, Fmflores Comunitaria 87.9 de Jaçanã, Zona FM 87.9, Asas da Esperanca – 98.7 FM da Maísa (Zona Rural de Mossoró), FM São Gonçalo 87.9 e Liberdade FM 87.9 de Cerro Corá.
 
O programa é apresentado pelos jornalistas José Pinto Júnior, Cefas Carvalho e Hugo Vieira e sob a produção do jornalista Allan Almeida. Acompanhe todos os programas da PNTV, em tempo real, no endereço eletrônico: http://www.potiguarnoticias.com.br/