Anoreg-RN informa que cartórios mantém serviços on line e emergenciais

02/04/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
 
O presidente da Associação dos Notários e Registradores do RN (Anoreg/RN) registrou mais uma vez que os cartórios mantém serviços on line e emergenciais no Estado e em todo o país.
 
"Os serviços extrajudiciais de notas e de registro são essenciais para o exercício da cidadania, para a transmissão de propriedades, para a obtenção e recuperação de créditos, entre outras direitos. Assim, seguindo as orientações de controle e contenção dos riscos de disseminação do novo Coronavirus (COVID-19), os cartórios continuam prestando relevantes serviços a população", explicou.
 
A Anoreg nacional lançou vídeo explicando a necessidade de prevenir e combater o Covid19, e também sobre o funcionamento dos cartórios. A Anoreg/RN vem replicando o vídeo explicativo.
 
Segundo o vídeo e a Anoreg Nacional, a mensagem é que "novos nascimentos, novos testamentos, crédito para o agronegócio e, por que não, novos negócios. Mesmo em um momento de pandemia global, os Cartórios brasileiros estão ativos e prontos para atender os cidadãos em suas demandas cotidianas, seja de forma presencial ou por meio de suas Centrais de Serviço. Cartórios do Brasil, ao seu lado"
 
Para conferir o vídeo clique aqui