PSC de Parnamirim não aceita ser ´cozinhado` por Taveira e quer mais espaço

20/05/2020

Por: GENILSON SOUTO
 
 
O PSC, do vereador Abidene Salustiano, é da base do prefeito Rosano Taveira, mas não garantiu em definitivo seu apoio à reeleição do chefe do executivo municipal. Está tentando mais espaço e quer indicar o vice ou a vice como está sendo especulado. O partido faz o que na política se convencionou dizer: acende uma vela para Deus e outra para o capeta. E foi para a mídia dizer que não vai mais ser coadjuvante no processo eleitoral.
 
O vereador Abidene tem dito nos bastidores que está com o prefeito Taveira e quer continuar, mas a política é dinâmica. Antes das eleições tem as convenções e o empresário não quer o PSC coadjuvante. O PSC é um partido pujante, tem uma forte nominata e quer discutir de igual para igual com as forças políticas da base de sustentação do prefeito.
 
Enfim, o que Abidene está querendo mostrar aos blocos de situação e oposição é que o partido chega bem organizado nessa reta final da pré-campanha e com condições de ter um vice, talvez um nome para disputar a prefeitura.