Poeta Rita Queiroz lança livro ´Velas ao vento` em live do Instagram nesta sexta

22/05/2020

Por: CEFAS CARVALHO
 
Em tempos de pandemia e isolamento social quem produz literaura está recorrendo às redes sociais para divulgar e mesmo lançar livros. É o caso da escritora e poeta baiana Rita Queiroz, que lança nesta sexta feira 22, seu novo livro, "Velas ao Vento", pela Editora Penalux.
 
O lançamento será através de live no perfil dela no Instagram, às 17h, aqui: https://www.instagram.com/ritaquei/. As pessoas poderão interagir com a autora e fazer perguntas.
 
Em "Velas ao vento", segundo o escritor e professor André Galvão, "Rita Queiroz constrói ricas imagens em volta de um universo único, numa concepção poética repleta de brilho e harmonia. Em cada parte do livro, mergulhamos inebriados no oceano de beleza que a autora nos apresenta através de suas composições. Essas águas que levam sua poesia carregam também nossos sentidos por meio de metáforas e alegorias que evocam a percepção de um horizonte recoberto de belas imagens e reflexões".
 
O livro pode ser adquirido com a própria autora através de contato pelo Instagram ou Facebook. Ou na loja virtual da Editora Penalux: https://www.editorapenalux.com.br/loja/velas-ao-vento?search=Velas ao vento