Gildásio Figueiredo: ´Em todos os setores da gestão Taveira existem falhas`

27/05/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
O professor Gildásio Figueiredo (PV), ex-vereador em Parnamirim, concedeu entrevista ao jornalista Pinto Jùnior no programa Jornal Potiguar Notícias desta segunda-feira, 25. Falou sobre Parnamirim, política e pré-campanha.
 
"Não coloquei meu nome, mas quando tive convite do partido me senti honrado porque o partido propôs minha pré-candidatura. Participar da política de Parnamirim para mim é algo normal, fui vereador por seis mandatos, candidato a deputado federal e a vice-prefeito. Portanto,  coloco meu nome como conhecedor da cidade de Parnamirim sem desespero, sem ansiedade, com vontade de contribuir, de implantar um modelo administrativo que possa ter criatividade, novidades", disse.
 
Sobre a possibilidade de união da oposição em Parnamirim, Gildásio assinala que "tenho conversado com setores da oposição, a avaliação é que pegando pesquisas candidatos em patamares parecidos, ninguém se distancia dos demais, gera dificuldade de união. Mas é necessária a união para derrotar o prefeito".
 
Em relação à gestão Rosano Taveira, o ex-vereador pontua que " eu achava que poderia ter maior preocupação com os bairros mais periféricos, ele foca muito em Centro e Cohabinal. E em todos os setores da gestão municipal existem falhas. A Saúde não é totalmente informatizada, diversas secretárias com problemas, Educação com problemas", finaliza.
 
Para assistir a entrevista completa, no vídeo abaixo: