Dolvim: "O que escuto é que a gestão Taveira poderia ter feito algo mais"

23/06/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
 
O pré-candidato á Prefeitura de Parnamirim pelo PRTB, Coronel Jori Dolvim Dantas  concedeu entrevista ao jornalista Pinto Junior, no programa Jornal Potiguar Notícias. Falou sobre política e o município.
 
"Explico porque quero ser pré-candidato; minhas origens estão em parnamirim, meus irmãos, meus pais estão enterrados aqui, tenho meu grupo de amigos, saí faz tempo mas não perdi o vínculo. E são esses amigos que têm insistido que eu tomasse essa posição, de ser pre´-candidato", afirma.
 
"Agora, por estar no Governo Bolsonaro desde o ano passado, vi que na posição que fiquei em Brasília, poderia trazer muitas coisas para a cidade e isso pesou na minha decisão. Ajudará o link que eu tenho em Brasília com ministros, com Governo Federal, torna mais fácil para mim disponibilizar recursos para Parnamirim", disse.
 
"É fundamental para uma gestão montar equipe de projetos, já vi recursos voltarem por falta de projetos. Municípios não estão preparados para ter projetos Parnamirim com importância que tem teria que ter uma equipe de projetos", aponta.
 
Sobre a gestão Taveira, Dolvim afirma que "Não fiz uma avaliação precisa e gostaria de não comentar muito a respeito. Taveita certamente teve boas intenções e está fazendo o que pode fazer. Mas, poderia ter feito algo mais".
 
Para ssistir a entrevista, clique no vídeo abaixo: