Júnior Paiva: "Achei que estava morrendo, essa doença é terrível"

10/08/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
 
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios do Rio Grande do Norte (Sincovaga RN), o empresário Júnior Paiva foi infectado pelo Covid-19 e após luta pela vida, sobreviveu para relatar como foi essa experiência, que ele considera como marcante. Confira a entrevista que ele concedeu ao Portal PN.
 
 
Como foi a experiência de vencer a Covid-19?
 
Agora o perigo já passou, o médico pediu para eu ficar uns dez dias em casa me recuperando. Realmente a experiência de contrair e desenvolver a Covid-19 é marcante, terrível, principalmente quando vem da forma mais grave, como veio para mim, me tirando o fôlego, o oxigênio, é quando você sente a presença de Deus Achei que estava morrendo. Graças a Jesus eu sobrevivi. Fico realmente preocupado com quem não liga para essa doença ela tem uma forma grave que é terrível.
 
 
Qual o hospital onde o senhor foi tratado?
 
No Hospital Rio Grande, onde fui muito bem cuidado, uma equipe de médicos e enfermeiros que me deu muita atenção, não me deixaram faltar nada, e desejo fazer um  agradecimento em especial ao dr. Kleiber Luís, infectologista, que cuidou de mim, me acompanhou todos os dias, pedia paciência. Muito obrigado de coração, dr Kleiber.
 
 
Qual sua opinião sobre os profissionais da saúde neste momento?
 
Os profissionais que estão na frente de batalha, conheci muitos, todos com dedicação imensa, sem medo, alguns inclusive que vieram a óbito, são pessoas que demonstraram uma luta e determinação muita grande.