Bruno Leal, gerente do Sicoob Parnamirim diz que município receberá nova agência

28/10/2020


 

 

 

 

No programa Potiguar Notícias 2ª edição desta quarta-feira, o jornalista Cefas Carvalho entrevista Bruno Leal, gerente de relacionamento do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil em Parnamirim e conversa sobre as vantagens de ser um associado do Sicoob, além dos desafios para a cooperativa durante a pandemia.

Para quem ainda não conhece o Sicoob, Bruno Leal explica que o Sistema de Cooperativas possui os mesmos serviços que os bancos têm, mas que o relacionamento da instituição com o associado é diferente, que ele participa das decisões e resultados da empresa.

"Então nós conseguimos ter cartao de credito, cheque especial, capital de giro, seguros mais baratos" explica o gerente.

Sendo um cooperado você tem vantagens como ter o controle do seu dinheiro, realizar transações pelo celular e com segurança, receber atendimento via chat em caso de dúvidas e participar da maior instituição financeira cooperativa do Brasil.

O gerente diz que em janeiro de  2021 irá abrir em Parnamirim uma nova agência e aos longos dos anos mais 15 agências devem ser abertas.

"Estamos juntos dos nossos associados. Assim como estivemos a sua disposição durante a pandemia, em 2021 queremos abrir mais agências e contratar mais pessoas" conta Bruno.

Para quem é cooperado e contribui para o desenvolvimento da sua região também pode concorrer a R$ 5 milhões em prêmios por meio da promoção Sorte Assim no Sicoob.

Quem tiver interesse em fazer parte do Sicoob é só procurar uma agência mais próxima em Natal ou Parnamirim, pelo aplicativo Faça Parte e abrir uma conta.

Para mais informações confira a entrevista de hoje, no site do Sicoob ou no telefone (84) 3113-1144.