Cantor Pedro Rhuas fala da música "Máquina do Tempo" e próximos projetos

03/11/2020


Foto: Divulgação

 

 

 

 
No Potiguar Notícias 2ª edição de hoje, o jornalista Pinto Júnior conversou com o cantor e escritor Pedro Rhuas, para falar do seu mais novo trabalho, a música “Máquina do Tempo”.
O cantor revelou com exclusividade ao Potiguar Notícias que, em 2021 a publicação do livro “Enquanto Não Te Encontro” terá como divulgação o lançamento de mais três músicas autorais.
A produção potiguar, “Máquina do Tempo” traz o cantor Pedro Rhuas como um comunista foragido em um imaginado Brasil distópico. A música fala dos embates políticos em que vivemos, de um país moderno que se contradiz com o facismo.
“Ela também fala de você expressar o que sente, não se reprimir diante do medo, ser você mesmo e não se calar neste tempo do ódio que vivenciamos diariamente” explica.
Sobre a produção em meio a pandemia, ele diz que o momento exigiu pensar a arte de uma maneira diferente, sem palco, mas com as redes sociais.
“É um período onde a gente se reinventa, pensando em que formatos podemos criar nossos trabalhos para o público”.
Influenciado por diversos estilos e inclusive por artistas do RN como, Potiguara Bardo, Pedro destaca que a presença do sotaque nordestino e potiguar é a marca de suas canções.
Sobre o livro “Enquanto Eu Não Te Encontro” ele diz que o material foi publicado no ápice da pandemia e que a música, com mais de 20 mil reproduções no Spotify, foi uma forma de divulgar o trabalho e que ela também serviu de apoio para as pessoas,enquanto tudo não voltar ao normal.
Ainda neste ano, o artista lança sua participação na música “Tocando o Coração”, uma parceria com o potiguar Tiago Terras, previsto para 13 de novembro.
Para conhecer mais do trabalho do cantor procure por ele em suas redes sociais, @pedrorhuas ou nas plataformas de streaming.
A entrevista em vídeo você acompanha neste link:
https://youtu.be/9heyuHPGkWA