DNIT realiza interdição total da BR-101/Sul nesta sexta-feira, 06/11

05/11/2020

Por: Redação PN
Foto: ASCOM/DNIT/RN

 

 

 


O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte informa que, a partir das 07h do dia 06/11, (sextafeira) até as 16h do dia 10/11, (terça-feira) ocorrerá a interdição total da via marginal da BR-101/Sul, ao lado do Viaduto Neópolis, sentido Natal Parnamirim. 

A ação será necessária para que seja realizada a implantação de passagem elevada para pedestre, dispositivo importante e imprescindível para a segurança dos pedestres nas

travessias da via marginal.

Desta forma, os retornos do Viaduto Neópolis serão interditados, devendo os veículos utilizarem o Viaduto Abel Cabral e o Viaduto Ponta Negra, para realizarem os retornos aos respectivos destinos.

Para os veículos que trafegam na via marginal, sentido Natal Parnamirim, solicitamos a utilização de rotas alternativas para desviarem do local da interdição.A interdição será iniciada logo após a rua Reitor Onofre Lopes.

O DNIT, por fim, solicita a compreensão dos usuários e esclarece que são necessárias, no mínimo, 72h para que a estrutura de concreto que será implantada obtenha a capacidade de resistência ao impacto dos veículos pesados.