PNTV terá dez horas de cobertura da eleição deste ano no dia 15

09/11/2020


 
 
No dia 15 de novembro, o país vai às urnas para escolher seus prefeitos e vereadores. Para contribuir com a democracia, a PNTV e o Potiguar Notícias realizam dez horas ininterruptas de programação. Contamos com sua participação.
 
Entre os convidados estão personalidades de diferentes áreas: O advogado Evando Borges. A presidente da ABMCJ, Dra. Sâmoa Martins, a professora do IFRN, Andrezza Tavares. Os professores da UFRN: João Bosco, João Emanuel e Welligton Duarte. O poeta e advogado Janduhi Medeiros. Fábio Lima da Fundação José Augusto que falará sobre política e cultura. Marconi Teodosio que falará sobre a importância da contabilidade. A diretora da V2 Data Pesquisa falará sobre eleições e pesquisas. O médico Íon Andrade falará sobre eleições em tempos de pandemia. Alex Gurgel falará sobre o tema: OAB e as eleições.
 
A produção da PNTV articulou correspondentes em diversos municípios que produzirão áudios e vídeos durante dez horas. Teremos reportagens de cidades polos e principalmente, da região metropolitana de Natal.
 
Para o jornalista do Potiguar Notícias, Cefas Carvalho, “Teremos programação durante dez horas, além de informações sobre o pleito nos municípios, as eleições no RN e no Brasil, teremos análises de cientistas sociais e especialistas “.
 
Já o advogado Evandro Borges que também é colunista do Potiguar Notícias, colocou que, “a PNTV com todo time unido oferece excelente contribuição à democracia ao promover o debate durante dez horas no dia da eleição, pôde-se dizer que se trata de uma importante contribuição a boa política em tempo de acirramento”, colocou.
 
O jornalista Pinto Júnior conversou com Evandro Borges sobre a programação do dia 15 de novembro. Veja o vídeo: