Eduardo Alexandre expõe suas cores em ´Malhas Mágicas` no Espaço Canguleiros

12/11/2020

Por: CEFAS CARVALHO
 
Artista plástico inquieto e multifacetado, Eduardo Alexandre Garcia está de volta com exposição individual no Centro de Natal, mais exatamente na área do Beco da Lama, e ainda mais especificamente no Espaço Canguleiros Café e Arte.
 
A exposição Malhas Mágicas teve início no dia 3 deste mês e ficará até o dia 5 de dezembro, com possibilidade de prorrogação até dia 31, "a depender dos efeitos da pandemia e dos decretos estadual e municipal sobre exposições", afirma Eduardo. Pode-se visitar o espaço das 10h às 18h, com prorrogação de horário em dias de eventos e shows no Beco da Lama.
 
A exposição é composta por dezessete obras de tamanhos diversos e estilo abstrato, marca registrada do artista. As obras se encontram a venda. A exposição teve curadoria do próprio Eduardo e montagem de Thiago Cavalcanti e Mirabô Dantas, este, coordenador do Espaço Canguleiros.
 
Para Eduardo, "é necessário continuar expondo, com segurança e cuidados, e criando arte mesmo nestes tempos". Já Mirabô fala no conceito de ´ocupAÇÃO cultural` para que se mantenham abertos espaços que divulgam cultura.