Nanda Lynn destaca realização de um sonho ao participar do The Voice Brasil

18/11/2020


 
A potiguar Nanda Lynn apresentou na noite dessa terça-feira (17) a sua última música na nona edição do programa The Voice Brasil, no ar na Rede Globo. Ela deixou o programa na fase das batalhas. A cantora que integrava o time de Iza apresentou a música “Dangerous Woman”, de Ariana Grande, em um belo duelo com a candidata Luli que foi a escolhida para avançar à próxima etapa.
 
Para Nanda, participar do The Voice Brasil foi muito especial. “O programa pra mim foi importante de duas formas. Primeiro porque realmente é uma vitrine enorme para eu mostrar o meu trabalho, que eu já faço há muito tempo, tenho dez anos de carreira. Então foi uma oportunidade de eu colocar para o Brasil todo, algo que eu já faço há muito tempo. E ao mesmo tempo também foi a realização de um sonho pessoal. Desde que o programa foi criado, antes mesmo de vir para o Brasil, eu sempre sonhei em estar naquele palco, em cantar ali. Então a experiência de participar desde a audição, já na primeira fase, foi maravilhoso. Me emocionei demais!
 
Cantora profissional desde os 16 anos, Nanda já passou por várias bandas de Natal, cantando em eventos, boates e bares. Em 2015, lançou sua carreira solo no universo da música pop, fez show de abertura para a cantora Anitta em Mossoró e em Natal, cantou no Miss Rio Grande do Norte, Carnatal Kids e outros eventos. Com seu trabalho autoral, Nanda leva a alegria do pop com muita dança e emoção na sua voz marcante.