MRV realiza o primeiro casamento na Arena MRV para torcedores do Galo

19/11/2020


Foto: MRV

 

 

 

 
 Presente no mercado ha  41 anos, transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, anuncia a data da primeira cerimônia matrimonial que terá como paisagem as obras da Arena MRV, dia 30 de novembro.  A MRV e o Clube Atlético Mineiro resolveram unir duas paixões de um casal - pelo time do coração e pelo companheiro de vida -, e presenteá-los com um dia inteiro dedicado e exclusivo para realizar o primeiro de muitos sonhos que irão construir juntos ou mesmo renovar seus votos de amor junto ao time do coração.
 
Até hoje, 19, os casais poderão se inscreverem por meio do site www.casacomigomrv.com.br na campanha “Casa Comigo na Arena MRV”. Ao realizar o cadastro, o casal deve contar por que merece esta cerimônia especial e como a história de amor deles se conecta com a paixão pelo Galo. Uma comissão técnica julgadora, formada por representantes da MRV, Arena MRV e do Clube, selecionará - a partir dos critérios de adequação ao tema proposto, respeito ao prazo, criatividade e conteúdo aspiracional - um casal para realizar a cerimônia de casamento ou de renovação dos votos no local onde está sendo construído o estádio do Galo. O resultado será divulgado no dia 23 de novembro.
 
 A cerimônia contará com roupas e assessórios para os noivos, buquê, decoração, celebrante, bolo, com espumante e registro em foto e vídeo. Devido à pandemia, o casal terá o direito de convidar 8 convidados. 
“Resolvemos criar essa campanha com o intuito de celebrar o amor. Acreditamos no poder transformador que esse sentimento tem, nos impulsionando para a realizações de sonhos e construção de um futuro melhor. Esse sentimento faz parte da história da MRV e, todos os dias, presenciamos casais transformando suas vidas por meio do lar. Isso não é diferente da torcida atleticana, que está vendo o sonho de ter uma casa para o seu time do coração. Queremos inspirar as pessoas com esta história”, fala Rodrigo Resende, Diretor de Marketing da MRV.
 
 
 

Fonte: MRV