Apoio Governo Fátima, diz Ubaldo Fernandes

02/12/2020

Por: Redação PN

 

 

O deputado Ubaldo Fernandes, PR, disse que o desafio do Governo Fátima, é atualizar o pagamento dos salários deixados pelos governos anteriores. “ O Governo Fátima recebeu quatro folhas atrasadas, pagou duas e faltam duas, a expectativa é que em 2021 pague de forma parcelada”, colocou.
Para o deputado, o pagamento da folha é importante para movimentar a economia. “São mais de cem mil servidores, quando você paga os salários, as famílias pagam suas contas e o comércio se desenvolve”, registrou.
 
O momento de crise que vive o Rio Grande do Norte, pede a união de todos, por este motivo, o deputado Ubaldo decidiu apoiar o governo da professora Fátima Bezerra. “O Estado se encontra em uma situação muito difícil, o Governo está cortando tudo que é supérfluo como aluguéis de carros e combustíveis neste esforço para pagar os servidores. Por isto, apoio o governo, por este esforço de tirar o Rio Grande do Norte, temos que estar todos juntos”, relatou.
 
O deputado registrou ainda que o governo pague as emendas dos parlamentares ainda este ano e a contratação de mais de mil policiais pelo Estado. Veja a entrevista completa ao jornalista Pinto Júnior, para o Potiguar Notícias.
Veja o link: https://www.youtube.com/watch?v=r3GuAmG8Mo8&t=994s