Presidente do SINDIFERN fala sobre aumento da arrecadação do estado potiguar

22/12/2020

Por: Jessyanne Bezerra

 

 

Nesta segunda-feira (21), o Presidente do SINDIFERN, Roberto Fontes concedeu entrevista virtual ao jornalista Pinto Jr. e detalhou as adaptações ocorridas no sindicato para superar as dificuldades em tempos de pandemia. “Nós temos um serviço jurídico muito eficiente e funcional que mesmo durante o período da pandemia continuou funcionando. ” ressalta Roberto Fontes.

Em relação a vacina contra o covid-19, o Presidente do Sindicato chamou a atenção para a transformação desse tema em um debate ideológico “a vacina é fundamental para que a gente possa atravessar esse período tenebroso, que o mundo todo está vivendo. Em alguns países no mundo se torna uma situação pior por conta desse debate.” afirma Fontes e complementa “A população quer é ter a certeza de que vai ter o direito de se vacinar e se imunizar contra a covid-19.”

E por fim, sobre a situação fiscal do estado do Rio Grande do Norte, Roberto Fontes descreveu o momento econômico do atual governo que sofreu com a pandemia. Fontes ressalta que mesmo com os três recordes de arrecadação, dos meses de setembro, outubro e novembro, totalizados em R$619.000.000, ainda precisaria de cerca de R$80 milhões para ter a mesma arrecadação que teve no ano passado. “O fisco está sendo parceiro do estado no esforço de recuperação econômica.” comenta Fontes.

Para assistir a entrevista na íntegra acesse o link: https://youtu.be/PawF_IyGW94