Parnamirim: Câmara dará posse a prefeito, vice e vereadores no dia 1º de janeiro

29/12/2020


 
A Câmara Municipal de Parnamirim realizará a posse dos vereadores da 16ª Legislatura, do prefeito eleito, Rosano Taveira (Republicanos) e da vice-prefeita eleita, Kátia Pires (DEM) no dia 1º de janeiro – próxima sexta-feira - respeitando todos os protocolos de segurança sanitária e o Decreto Municipal relativo à Covd-19. Para isso, o Legislativo Municipal preparou uma série de cuidados para a solenidade, que também marcará a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. 
 
A posse ocorrerá em dois momentos. A sessão especial de Instalação da Legislatura 2021-2024 com a posse dos vereadores eleitos e eleição da Mesa Diretora será realizada a partir das 16h30, no Plenário Doutor Mário Medeiros da casa legislativa, devendo ser ocupado apenas com os parlamentares eleitos e dois convidados, seguindo o protocolo sanitário, como o uso obrigatório de máscaras e distanciamento social. 
 
O acesso à Câmara, incluindo o Plenário e os gabinetes, serão restritos. “Esse protocolo é essencial para que a gente garanta a segurança de todos que necessitam participar da solenidade de forma presencial. Nosso objetivo é respeitar os decretos e prezar pela saúde de todos, ao mesmo tempo em que estaremos seguindo o ato democrático da posse”, frisou o presidente da casa legislativa, vereador Irani Guedes. 
 
Já a sessão especial para a posse do prefeito e vice eleitos ocorrerá no Bouganville Hall, às 18h30, e também seguirá o rígido protocolo sanitário.
A população poderá acompanhar as duas solenidades ao vivo pela página oficial da Câmara no facebook (Câmara de Parnamirim), Prefeitura de Parnamirim e Livre TV. 
 
 
Posse dos Vereadores eleitos e eleição da Mesa Diretora
Quando: 1º de Janeiro (Sexta), às 16h30.  
Onde: Câmara Municipal de Parnamirim 
 
Posse do prefeito e vice
Quando: 1º de janeiro (sexta), às 18h30.
Onde: Bouganville Hall.