Luciana Vitiello fala sobre importância da pesquisa para administrar Condomínios

30/12/2020

Por: Redação do PN

 

 

 

A professora e apresentadora do programa Direto ao Ponto, conversou com o síndico profissional, Saul, sobre a importância da pesquisa para criar estratégias e tomar decisões.

Segundo Saul, a pesquisa foi importante para criar as estratégias para administrar os três condomínios para evitar pânico entres os condôminos. “As pesquisas nos ajudaram também para criar um fundo de reserva e tivemos que chamar os fornecedores para conversar , conseguimos economizar inclusive no valor do gás, em favor dos moradores. As pesquisas foram fundamentais“, argumentou.

A quantificação foi apontada pela pesquisa da V2 Data, acerca da quantidade de pessoas que estavam cumprindo o isolamento. “Quantificar é importante porque envolve custos”, diz Saul.

Para Saul Estevam Fernandes informou que em nenhum dos três condomínios que administra , sendo um com quase três mil moradores, ninguém veio a óbito. “As pesquisas nos orientaram sobre protocolos que ajudou a evitar contaminações“, disse.

A questão financeira também foi impactada em função da pandemia. “Só com álcool em gel gastamos 15 mil reais sem que estivesse previsto. Mesmo assim estamos encerrando com saúde financeira “, colocou.

Veja a entrevista completa na TV digital do Potiguar Notícias. Acesse agora o link:https://youtu.be/I0gqjYAPPMs