Ananda Carvalho, colunista do PN, enaltece o mercado audiovisual

12/01/2021

Por: Redação do PN

 

 

Nesta terça-feira (12), a jornalista Heloisa Macedo entrevistou a estudante de cinema e colunista do Potiguar Notícias Ananda Carvalho, que falou sobre os temas que costuma abordar nas colunas que redige, sobretudo envolvendo as manifestações culturais e artísticas, como a música e o cinema.
 
A importância da abertura de espaço para a produção escrita dos jovens também foi ressaltada pela estudante. Segundo ela, as redes sociais são fundamentais na inserção dos jovens na divulgação de textos de caráter opinativo acerca dos mais variados temas. “As redes sociais suscitam um certo vício, incitando os jovens a interagir em suas páginas, e eu, claro, também me incluo nesse processo”, salienta a colunista.
 
 Sobre os seus projetos de trabalho, Ananda enfatiza: “Eu tenho um canal de curtas-metragens. Atualmente, eu tenho um trabalho publicado na página. Neste início de ano, eu quero realizar um curta-metragem que já tem o roteiro pronto, além de retornar aos cursos que vão ajudar na minha carreira”. 
 
Em relação ao mercado audiovisual no Rio Grande do Norte, Ananda faz uma projeção otimista: “o estado tem, a meu ver, um mercado promissor, com muitos profissionais se destacando. Na região Nordeste, como um todo, temos trabalhos muito bonitos, e eu entendo que, nos próximos anos, a tendência é se destacar cada vez mais”, finaliza.
 
Assista a entrevista acessando o link: https://youtu.be/QowCMNULb9o